Menu

R5 Tracker






Amanhã (14) é lançado um novo single, "Smile"!


Está quase, quer dizer, está mesmo quase!!
O novo single dos R5 está ai à porta e terá "estreia" em exclusivo a Rádio Disney americana.
Apesar de ser impossível, sem algum tempo de pesquisa, ouvir a emissão cá em Portugal abaixo ficam uns previews oficiais (que dão vontade de ouvir a original) tal como a imagem revelada para este single.


Capa:






Ross:


Letra:
EN: Let me take your picture baby, I’ll save it for a rainy day.
PT: Deixe-me levar a foto, baby. Eu vou guardá-la para um dia chuvoso.

Riker:

Letra:
EN: Today I wanna turn your skies from gray to blue.
PT: Hoje eu quero transformar seus céus de cinza para azul.

Ratliff:



Letra:
EN: Baby, I don’t wanna see you cry.
PT: Baby, eu não quero ver você chorar.

Rydel:


Letra:
EN: I wanna see you smile.
PT: Eu quero ver você sorrir.

Rocky:


Letra:
EN: Dream about you.
PT: Sonhar com você.

Todos ao rubro e ansiosos com a estreia, que apesar de não ser cá, deverá ser também divulgada por muitos fãs no YouTube!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde que não haja palavrões ou comentários sobre assuntos impróprios a algumas idades, tudo bem.


·······················································


·······················································


© 2015 R5 Tracker | Your R5 font! | "You can replace me but you can't replace the memories you had with me." :)


R5 Tracker | Your R5 font!: Amanhã (14) é lançado um novo single, "Smile"!
 
Através dos cookies obtemos informações para personalizar os seus anúncios e tráfego. Ao navegar no nosso site está a consentir a sua utilização. OK | MAIS INFORMAÇÃO