Menu

R5 Tracker






Extensão Google Chrome


(seguro, gratuito e direto)

Nota: Mesmo que surja um aviso relativamente à segurança do seu computador, clica em "Manter", porque como é óbvio a equipa do R5 Tracker foi quem desenvolveu e assegura a sua total segurança, sabendo que nunca ninguém será posto em risco porque não é essa a intenção para com os outros.

Nota #2: A extensão é atualizada automaticamente! Isto quer dizer que cada vez que abrir a extensão aparecerá uma mensagem a informar-lhe se há ou não novidades, para lê-las basta clicar nesse aviso!


Como instalar:

Após o download concluído com sucesso, vamos abrir a janela de "Extensões" do Google Chrome, processo que pode ser realizado com uma das opções abaixo:




ou

No teu Google Chrome, abre um separador e escreve:

chrome://extensions/

e depois aperta "Enter"


Feito isto, encontras-te já numa nova janela, janela esta para onde se vai agora arrastar o ficheiro (extensão) baixado.





Após o processo será apresentado um aviso no navegador para confirmar a tua decisão, basta clicar em "Adicionar" para confirmar!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde que não haja palavrões ou comentários sobre assuntos impróprios a algumas idades, tudo bem.


·······················································


·······················································


© 2015 R5 Tracker | Your R5 font! | "You can replace me but you can't replace the memories you had with me." :)


R5 Tracker | Your R5 font!: Extensão Google Chrome
 
Através dos cookies obtemos informações para personalizar os seus anúncios e tráfego. Ao navegar no nosso site está a consentir a sua utilização. OK | MAIS INFORMAÇÃO